“Uma mãe entende mesmo o que um filho não diz.”

11
Mai 09

 

 

 

Olá pessoal!

Gostam da máquina? Tenho uma novinha na caixa nunca foi utilizada, têm garantia! Não fico com ela, pois já tenho uma... Ela no mercado custa 149€ e eu vendo-a por 100€! Se alguêm estiver interessado, já sabe é só escrever aqui no meu cantinho! Que depois, eu coloco o meu endereço de e-mail para podermos tratar das coisas!

Beijos

publicado por guilhermepetisca às 13:52

A minha dieta, é simples... é fácil... mas custa! simplesmente é fexar a boca a td o k faz mal, comer 7 x p dia, a noite so uma sopa!e tem dado resultado! só temos que nos mentalizar!eu ja perdi 2kg e é isso que nos dá força! Boa sorte!!!beijos a todas

publicado por guilhermepetisca às 12:22

07
Mai 09

pois é passei aqui só para vos dizer que já lá vai -1,700kg...será que é desta x k consigo? só keria conseguir fazer uma corrida ou poder andar, p ajudar...mas c um bebe e a estudar a noite não é facil!bjs

publicado por guilhermepetisca às 12:07
sinto-me: bem

05
Mai 09

Antes de mais quer vós pedir desculpa, por andar a falhar tanto aqui no blog, nas novidades!

Mas a vida muda muito quando se tem um bebe e nem sempre é facil e como ando a estudar, também não é fácil por causa dos trabalhos!

vim só para vos dizer que hoje iniciei um processo de emagrecimento, se der resultado eu prometo que revelarei o que fiz e os resultados! Vamos ver, estou com uma fesada que é desta vez!Beijos a todos...

publicado por guilhermepetisca às 16:05
sinto-me:

17
Abr 09

Estou feliz pela minha amiga e comadre... Agora SIM quero ver todos os dias um sorriso feliz! pois vais ver que a tua vida vai mudar e para melhor e agora sim teras a tua felicidade plena!

publicado por guilhermepetisca às 18:25
sinto-me: Feliz por ti

 

 

publicado por guilhermepetisca às 11:43

16
Abr 09

Ando numa irritaçao impossivel, não suporto ouvir a falarem... Ando irritada, tudo o que seja magras encumuda-me...não tenho vontade de sair à rua!Sei que não sou obesa nem corro esses riscos por enquanto! Mas nunca assim estive e não suporto estar assim, fiquei muito diferente do que era...tou super gorda e em vez de emagrecer, tou a engordar!

Mas o pior para mim, é o meu marido fingir que gosta de mim assim que não tou nada gorda, etc!Mas eu sei que não é assim...quero emagrecer! Não é um desejo já, é uma etapa que eu tenho que começar a por em pratica, se não dou mesmo em doida!

Ninguem me entende!porque?

publicado por guilhermepetisca às 18:12
sinto-me: com vergonha de sair à rua!

Dedico a todos vocês que me acompanham neste cantinho onde tento desabafar sem preconceitos e sem medos!obrigado...

 

publicado por guilhermepetisca às 14:59

olá pessoal!

obrigado a todos aqueles que se preocuparam comingo. Mas graças a Deus esta tudo bem! Mas dia 24 vou a minha Médica...mas o Drº que me fez a eco disse que não tinha nada! O que certo é que me doeu tanto a fazer a eco - vaginal (detesto) e dp o drº carregou num ovário que doeu mais e o que é certo é que de vez enquando tenho dores!Mas dia 24 esclarecerei tudo com a minha Medica!

bjos a todos

publicado por guilhermepetisca às 12:56

13
Abr 09

Não tenho aparecido muito por cá, porque sinceramente na minha vida não tem existido grandes novidades... Sinceramente hoje é dakeles dias que sinto-me muito em baixo,pois é que amnha vou fazer uma eco para verificar se realmente tenho um quisto nos ovários...tenho esperança que não seja nada, pois na minha vida não existe mais espaço para preocupações...

Tenho uma bastante grande, que é arranjar trabalho! e não encontro, eu sei que todos pensam que eu sentei-me a sombra da bananeira,mas não!isso so aconteceria se ganhasse o euromilhões!

publicado por guilhermepetisca às 17:35
sinto-me: furiosa

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
18
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO