“Uma mãe entende mesmo o que um filho não diz.”

26
Mar 10

Olá, pois é vocês não sabem,mas eu estive muito doente... hoje em dia os nossos médicos resolvem tudo com muita fácilidade e nós pacientes é que sofremos... aqui vai a minha breve e delorosa experiência... Devido a um mal entendido com uma pessoa que amo de paixão, por ela ser simplesmente única, fantástica e autêntica... eu enervei muito e daí senti-me mal, fui ao médico, não consegui trabalhar etc... receitaram-me uns comprimidos para que relaxa-se... no dia seguinto tudo mais tranquilo, mas no outro dia novamente uma recaida, regressei ao centro de saúde e no qual o doutor chegou logo a conclusão que tinha uma depressão... + uns comprimidinhos, o que é certo é que cheguei à noite e estive que ir denovo ao hospital, porque a sensação era de morrer, mas como aqueles não chegaram lá receitaram-me + 3 medicamentos... dá para imaginar???!!! andei 2 dias sem por os pés no chão, pois estava completamente pedrada... regressei ao hospital e graças a Deus ainda existem doutores com juizo, retirou-me tudo aquilo e deixou-me só com uns p andar um pouco mais calma,mas que também os vou retirar porque já é calma demais... conclusão, não sei quem é mais "tontinhos" EU ou quem me deu para tomar tudo aquilo... em dias chegasse a conclusão que uma pessoa tem uma depressão...

Com isto tudo quero agradecer a paciencia do meu excelente marido, que não acredito que haja alguêm igual... a minhã mãe por tomar conta do meu mais que tudo, aos tios do meu maridão, pelas refeições e apoio, ao meu mano Marco que é sempre tão sincero e amável e a minha amiga Sandra, por ter-me ajudado na questão das férias e também ao meu boss, por ter sido compreensivo!

Agora prometo que vou procurar um bom psicologo para me ajudar a gerir melhor as minhas emoções, decisões!

MAS ASSIMA DE TUDO QUERO PEDIR DESCULPA AO MEU FILHOTE, POR NÃO TER PODIDO DAR-LHE ATENÇÃO QUE ELE TANTA PRECISA DE MIM, MAS A MÃE PROMETE QUE VAI SER TUDO DIFERENTE!

AMO-VOS A TODOS E DESCULPEM QUALQUER COISINHA...MAS EU SOU ASSIM, SE NÃO FOSSE...TAMBÉM JÁ NÃO ERA A MESMA COISA!!!

publicado por guilhermepetisca às 22:19
sinto-me:

Olá princesa, do que toca a mim a melhor maneira de agradeceres é ficares mesmo boa.
Foram dias complicados, não posso dizer que não, mas por ti passo por tudo, ultrapasso todos os obstáculos.
És a minha vida, tu e o nosso filhote, os dois mais que tudo....
Amo-te...
beijinhos
Miguel Petisca a 29 de Março de 2010 às 16:07

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
18
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO