Olá, pois é vocês não sabem,mas eu estive muito doente... hoje em dia os nossos médicos resolvem tudo com muita fácilidade e nós pacientes é que sofremos... aqui vai a minha breve e delorosa experiência... Devido a um mal entendido com uma pessoa que amo de paixão, por ela ser simplesmente única, fantástica e autêntica... eu enervei muito e daí senti-me mal, fui ao médico, não consegui trabalhar etc... receitaram-me uns comprimidos para que relaxa-se... no dia seguinto tudo mais tranquilo, mas no outro dia novamente uma recaida, regressei ao centro de saúde e no qual o doutor chegou logo a conclusão que tinha uma depressão... + uns comprimidinhos, o que é certo é que cheguei à noite e estive que ir denovo ao hospital, porque a sensação era de morrer, mas como aqueles não chegaram lá receitaram-me + 3 medicamentos... dá para imaginar???!!! andei 2 dias sem por os pés no chão, pois estava completamente pedrada... regressei ao hospital e graças a Deus ainda existem doutores com juizo, retirou-me tudo aquilo e deixou-me só com uns p andar um pouco mais calma,mas que também os vou retirar porque já é calma demais... conclusão, não sei quem é mais "tontinhos" EU ou quem me deu para tomar tudo aquilo... em dias chegasse a conclusão que uma pessoa tem uma depressão...
Com isto tudo quero agradecer a paciencia do meu excelente marido, que não acredito que haja alguêm igual... a minhã mãe por tomar conta do meu mais que tudo, aos tios do meu maridão, pelas refeições e apoio, ao meu mano Marco que é sempre tão sincero e amável e a minha amiga Sandra, por ter-me ajudado na questão das férias e também ao meu boss, por ter sido compreensivo!
Agora prometo que vou procurar um bom psicologo para me ajudar a gerir melhor as minhas emoções, decisões!
MAS ASSIMA DE TUDO QUERO PEDIR DESCULPA AO MEU FILHOTE, POR NÃO TER PODIDO DAR-LHE ATENÇÃO QUE ELE TANTA PRECISA DE MIM, MAS A MÃE PROMETE QUE VAI SER TUDO DIFERENTE!
AMO-VOS A TODOS E DESCULPEM QUALQUER COISINHA...MAS EU SOU ASSIM, SE NÃO FOSSE...TAMBÉM JÁ NÃO ERA A MESMA COISA!!!
