“Uma mãe entende mesmo o que um filho não diz.”

16
Abr 09

Ando numa irritaçao impossivel, não suporto ouvir a falarem... Ando irritada, tudo o que seja magras encumuda-me...não tenho vontade de sair à rua!Sei que não sou obesa nem corro esses riscos por enquanto! Mas nunca assim estive e não suporto estar assim, fiquei muito diferente do que era...tou super gorda e em vez de emagrecer, tou a engordar!

Mas o pior para mim, é o meu marido fingir que gosta de mim assim que não tou nada gorda, etc!Mas eu sei que não é assim...quero emagrecer! Não é um desejo já, é uma etapa que eu tenho que começar a por em pratica, se não dou mesmo em doida!

Ninguem me entende!porque?

publicado por guilhermepetisca às 18:12
sinto-me: com vergonha de sair à rua!

comentários:
Então se achas mesmo que não estás bem assim, porque não procuras um nutricionista? e se andas assim irritada, desculpa dar esta hipótese , mas já ouviste falar em depressão pós-parto? Já tiveste o bebé há uns meses mas talvez possa ser. Desculpa se disse algo que não devia. não te quero deixar ainda mais apreensiva. Beijinho
A-lupa-de-alguem a 16 de Abril de 2009 às 23:28

ja pensei nisso tudo...e axo que tenho kir a busca de ajuda urgentemente! porque as pessoas k amo é k sofrem com isto! obg pelo apoio... beijinhos

Então que se passa consigo! É favor respirar fundo e descontrair. Que história é essa de estar gorda? É normal depois da gravidez ter uns quilitos a mais e até engordar nos meses seguintes, o nosso corpo leva muito tempo a voltar ao que era antes da gravidez. Mas se acha que não está bem consulte um nutricionista, ajuda bastante. Eu fiquei com muito quilos a mais, não por ter engordado na gravidez mas sim por eles já existirem a muito e também não gosto de me ver assim, então a conselho médico comecei a fazer caminhadas de meia hora e já emagrecia 1kg em 2 meses, é pouco mas já é um começo.
Tenha força para seguir em frente!
Espero ter ajudado e desculpe se eu disse alguma coisa que não devia.
Beijinhos e muita força (Estou a trocer por si)
mimi2 a 17 de Abril de 2009 às 11:15

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO